28/04/2009


Porque não podemos pensar que cair uma e outra vez é sinal que nos iremos levantar duas vezes sem consequências. O erro não é bom para quem afectou, mas é bom para quem errou. Apesar de, nem sempre, ser suficiente errar uma vez para entender a raiz do problema. A melhor solução não é, de facto, achar que magoamos alguém sem sofrer as devidas consequências. É realmente preciso o tal arrependimento. Esse, já convivo com ele há bastante tempo...

(Quando eu pensava que ia voar, apercebi-me que nem da terra vou sair. Hoje estou triste.)

1 comentário:

  1. Antes de ler isto ia escrever algo sobre os erros q ja cometi..será só coincidência?
    mas é vdd, uma das coisas que ia escrever é q n sei como há pessoas q apregoam à boca cheia q só se arrependem do q n fazem. Eu arrependo-me, frequentmente e com vergonha por o ter feito...

    «Quando eu pensava que ia voar, apercebi-me que nem da terra vou sair.» Isto diz muito.

    =) *

    ResponderEliminar