27/04/2009

Não era nada disto




Faltam-me as palavras, mas tu sabes tudo aquilo que eu quero dizer, em que lugar e em que tempo. Portanto não vou escrever nada daquilo que, supostamente, estás à espera.

Hoje fazes 16 anos. Isso significa que no ano passado fizeste 15 e que para o ano fazes 17. Se calhar já te tinhas apercebido disto mas, estou-te a relembrar. Afinal também é para isto que os amigos servem. É verdade, os anos passam!

Também já te deves ter apercebido que há 16 anos atrás, estavas tu a sair de lá de dentro. Já pensaste se te sentiste feliz ou triste? Já me disseram que lá dentro é que se está bem, mas não tenho como comprovar...

E pronto, é isto. Não me lembro de mais coisas estúpidas...

Mas sabes? No principio queria te escrever um texto lindo, (como é de costume), mas depois pensei que tu já sabes tudo o que eu te ia dizer, logo escrevi esta merdita. Pode não ser muito bonito mas aquilo que eu tenho para te dizer é, Parabéns Bebé! Amo-te tanto mas tanto que não consegues imaginar (:

1 comentário: