01/04/2009

Bebéééé *.*

Hoje é um dia especial. Hoje é o teu aniversário! Um dia em que dás mais um passo para novos caminhos e conquistas. Um dia marcante no coração. És uma boa parte da minha vida: a parte de alegrias. Ajudaste-me a sorrir, e hoje desejo não só um sorriso teu mas, um grito de felicidade. Desejo que ainda dês muitos passos e conquistes todos os objectivos, pois capacidade para isso não te falta. E que tenhas sempre a felicidade no olhar! Não só neste dia, mas em todos os que virão.
Parabéns Prima. Gosto muito de ti!

1 comentário:

  1. Agora o coração cresceu. As palavras encheram-me o peito, não de orgulho, mas de amor. Há momentos em que acho que vale a pena viver para tentar fazer feliz quem me rodeia, este é um deles. Estou sem palavras... Obrigada. *.*

    Amo-te, é o que se diz a quem se ama, e que acho que nunca te disse.

    =)

    ResponderEliminar