07/03/2009

Pois quero.

Eu não sei muita coisa do que quero para a minha vida. E nem quero saber.
Apenas sei uma coisa: quero tudo intenso. Tudo agora. Tudo pra já. A vida não pára e eu não tenho mais tempo a perder com sorrisos amarelos, com abraços forçados, com bocas aleatórias, com noites sem dias seguintes, com pessoas que não se dão.
Quero viver tudo intensamente. Até à última gota. Correr o risco. Atirar-me de cabeça e sentir o coração bater forte por isso. Senti-lo a sair quase pela boca. Engolir-me. Ter aquela sensação de não caber no meu próprio corpo. Quero precipitar-me.
Quero não conseguir dormir à noite. Acordar com olheiras e estar linda mesmo assim. Quero rir de mim mesma. Rir sozinha no meio da rua. Sair despenteada. Quero andar com alegria e confiança. Fazer poesia em dias de chuva.
Quero um dia, uma hora, um minuto... Desde que seja de verdade. E a verdade é que eu estou assim: apaixonada.

1 comentário:

  1. Força então! Estar apaixonada é das melhores coisas do mundo, mas cautela.. Nada de extremos*

    ResponderEliminar